quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pensamentos...



Passamos a vida a tentar manter do nosso lado quem mais amamos... Lutamos por causas impossiveis, na esperança de um dia voltarmos a poder sorrir junto daquela pessoa que um dia significou tanto na nossa vida...E depois pra que?! Amanha morro, ou morres tu, e nada dissemos uma à outra...pq existiu um tempo em que deixaste que ele te virasse contra mim...O teu nunca te abandonou...tu nao sabes o que é ser esquecida...nao sabes o que é ama-lo sempre e sempre pq nunca conseguimos odiar quem nos deu a vida...a vontade de esquecer tdo...pq um dia morro e ficou tanto por dizer...

Agora tratas-me cm indiferença...ha tto na tua vida que te enche que, tal como pra ele, eu passei a ser mais um fardo na tua vida...ja nao gostas de conversar cmg, de rirmos juntas do arroz que tu nao sabes cozinhar mas que comemos as duas entre gargalhadas...sera que esgotamos tudo o que tinhamos a dizer uma à outra?! Choro pq parece que acabei de te perder...tal como a ele...morte em vida doi mais do q a morte fisica.... Às vezes paro para pensar e sinto que tenho uma familia vazia...e quanto mais me apercebo disso mais medo tenho do que quero construir para os meus proprios filhos....

Vida de merda...andamos todos de costas voltadas e pra que?!Amanha acaba-se tudo e choramos pq ficou tanto por dizer....nao sei...ja nao sei chegar a voces...talvez tenham cortado a nossa ponte...nao sei....

Sem comentários: