quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Gostava de ter a minha própria varinha de condão...


...talvez assim pudesse saber o que fazer, o que pensar, o que te dizer quando te vejo sorrir ao falares disso...

mas nao sei...nao sei o que pensar, nao sei o que sentir, nao sei sequer que caminho seguir...

Tenho medo ate de nao o poder cruzar com o teu...

Gostava que a minha varinha me impedisse de pensar...ja diz o poeta..."pensar incomoda como andar à chuva, quando o vento sopra e parece que chove mais"...

Gostava que te dissesse o tamanho do meu medo...

Gostava....

1 comentário:

Anónimo disse...

mor pds contar m tds os teus grandes medos alem do mais somos namorados mas tb amigos por ixo e k nos damos bem i nos entendemos bem... eu sei k sentes receio d k por eu ter esta grande vontade e sonho d trabalhar numa companhia aerea receies k n resulte entre nos mas n pds generalizar la pk tnha d andar mts x longe n implika k s tnha d dar um ponto final..
faxes parte d mts projectos meus po futuro i pa k poxam ter bases d s vir a concretizar preciso d ter forma d os suportar... bjs amt n xkexas ixo e k e important