quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Voando por perto...

"O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer
ser o homem da nossa vida"



Sozinha, neste quarto meio escuro fico deliciada na lembrança do teu sorriso

Se fechar os olhos sinto o teu cheiro e o sabor dos teus lábios

Tenho saudades do teu abraço, saudades de te dizer que te amo, que te quero do meu lado

Saudades de te abraçar no escurinho e sorrir porque te tenho do meu lado, de acordar com um sorriso nos lábios enquanto te vejo dormir...

Saudades de abrires os olhos, sorrires e dizeres "bom dia", ainda a esfregar os olhos...

Saudades de ti, de nos...saudades...saudades de te amar assim, nao perfeito, mas imperfeitamente perfeito...

E mesmo nos dias em que chove, continuo aqui...do teu lado...com um "guarda-chuva" sempre aberto pra ti, porque acho que sim, porque sinto que é o meu lugar, porque quero, porque me fazes feliz, porque és meu amigos...Estou aqui porque te amo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio informar a snhora bubuleta k eu n sei xkrever butterfly lool because i don't parlo ingles lol mas k o seu texto and outros textos sao mt giros bem xkritos tem criatividade lg k eu lhe dou boas inspiraxoes... pk... perguntas tu... eu respondo purke tu amas eu... i pk e k digo isto? eu respondo pk tu m aturas... i pk obviamente pk eu sou XATo lool amt bjs

Alice disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH! Gosto !

FlyHigh_Girl disse...

Perfeito. Simples e muito sentido (nota-se tanto). No fundo, todos sentimos as mesmas pequenas alegrias, quando amamos com tudo o que temos... Como diz a minha grande madrinha - "AAAAAAAAAAAH! Gosto!" =)