sábado, 16 de fevereiro de 2008

Um voo especial




Quando acompanhamos alguem ate ao outro lado...como isso nos faz pensar...


Hoje acompanhei-te ate la, ate a porta, onde ninguem sabe o que esconde...


Sobretudo recordei o teu sorriso e as brincadeiras que trocamos enquanto vizinhos... Pensei tambem na tua história de amor, que acabou de forma tao tragica com a tua partida...
É dificil ver alguem partir...

Tenho medo...

Ficam as palavras do capelao:
"A vida do Homem é como a da lagarta. Nasce, alimenta-se, cresce, constrói o seu casulo e, quando chega a sua hora voa para longe, longe daqueles que ama, mas fica para sempre na memória!"

Tenho medo das pessoas que me rodeiam que ja constuiram o seu casulo ha muito tempo...Um dia triste...


Estou triste...nao so por isso, mas triste...

1 comentário:

Alice disse...

As palavras foram realmente bonitas. Houve uma outra coisa que foi dita que me tocou e, ao teu lado pensei, a Li deve ter gostado e não vai esquecer...

E, engraçado, o que mais me lembro é do sorriso também.
*