quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um toque especial...





Porque na amizade todos os pensamentos,Todos os desejos, todos os sonhos nascem semPalavras e partilham-se numa alegria de silêncio.


Khalil Gibran


Um beijo no coração de todas aquelas pessoas que sao importantes na minha vida e que, com o seu sorriso e encanto dão cor e alegria à minha vida :) Vocês sabem todos quem são :)

Um beijo especial para ti minha menina, por tudo o que significas na minha vida, pelo colo de todos os dias, pelas palavras que chegam quando estou mais em baixo...Também eu estou aqui...nem que seja pra dividir em silêncio as inquietações do teu coraçao ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

dás um alento especial à minha vida. és a personificação eximia da palavra amizade. é muito muito muito mesmo muito bom saber, desculpa o egoismo, que te tenho. obrigada. :)