segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Voos mais altos da butterfly...

Há muito que a noite já caiu lá fora e eu, bom...eu fico aqui em silêncio pensando no quanto a nossa vida pode mudar de um momento para o outro! Deixo-me embalar pelo doce som da noite, olhando as estrelas através da janela...
Há momentos que valem mil palavras e onde um abraço diz tudo...O teu ficou-me na memória e agora, à distância de umas horas, fico pensando no quanto ele disse tudo sem precisarmos de palavras :)

Porque hoje quero que saibas que és uma pessoa especial...se o amanhã não vier, quero que fiques com a certeza de que a tua presença me tornou numa pessoa melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

E há mais de um minuto eu tinha vontade de te abraçar e de com ele te dizer: és tão importante para mim, e há mais de um minuto eu pensava que se o fizesse estaria a pedir consolo quando não era o consolo que eu queria.
E há mais de eu olhava para ti e esperava que tambem me olhasses e esse olhar dissesse o que eu queria dizer. Sei que vais estar sempre ao meu lado, mas mais importante sei que fizeste com que eu queira estar sempre ao teu. Sabes que sou de me partilhar pouco mas não posso deixar de dizer o que tantas vezes penso, em menos de um ano tornaste-te muito importante na minha vida, és base de escolhas e revistimento de mudanças. Adoro-te