sábado, 3 de novembro de 2007

Butterfly moments


Naqueles momentos em que o tempo para e eu fico contemplando o teu rosto enquanto dormes,
naqueles momentos em que sorris para mim e tudo me parece perfeito,
naqueles momentos em que dividimos gargalhadas sonoras,
e naqueles onde os teus lábios me fazem sentir o mundo nas minhas mãos,
nos momentos em que voltamos juntos ao local onde tudo aconteceu e relembramos com um sorriso nos lábios as frases, os receios e os sentimentos partilhados...
mas sobretudo naqueles em que me abraças no silêncio do teu quarto e me dizes "a noite é melhor porque estás aqui comigo"....

Por todos esses...Pelos dias juntos...
Amo-te

2 comentários:

Filena disse...

Esses são os momentos que realmente valem a pena... Quando o mundo não pára e parece que estamos prestes a ceder pelo cansaço, valem esses momentos que nos dão aquela força para continuar... Mas são um privilégio, e devem ser valorizados como tal. Se toda a gente os tivesse a vida seria bem mais fácil...

Anónimo disse...

há noite saio pra pensar em ti
percorro o caminho da estrela jornada sem fim
ouço o silêncio que me escuta ao passar
vejote na lua não consigo te alcançar
espero que a noite te traga a mim
faça com que o mundo me leve a ti

viajo ao som da tua voz até sem te ouvir falar
encontro a nota certa só contigo sei tocar
tu es a pauta que eu quero ter pra mim
princesa tu és tudo aquilo aquilo que sempre quis

o teu mundo, o teu sabor
vem ao pe de mim dame o teu calor
tens medo de apostar em mim
por isso e que às vezes acabamos assim
pensamos se vale a pena apostar ou não
aposta na razão do teu coraçao

eu contigo sou capaz de ver o infinito
sou capaz de ver que tudo pode ser melhor
dame um toque dame um beijo dame o teu amor

LVU