quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Olhando o relogio espero incessantemente que as horas passem
o coraçao dispara a cada minuto na esperança do teu abraço...
Por fim chegas...
Os meus olhos cruzam os teus e...
doce loucura esse teu beijo...
Deixo que os teus braços me envolvam como se mais nda no mundo me importasse...
e suspiro...
suspiro no momento em que as palavras nao chegam...
Posso ate morrer naquele momento, desde que a ultima coisa que sinta sejam os teus labios...
Fecho os olhos e cm a cabeça no teu ombro murmuro apenas um decidido: Amo-te....

1 comentário:

Anónimo disse...

K skrita hem Liliana ;o) spetakulo knd s ta apaixonado,td muda td s transforma na nossa vida né?É bom nunca skecer k o amor é dar e receber td o k s pod ofrecer no momnto d 1bj,d 1abraço,d1a caricia pa k nos momntos da ausencia n nos dê akela fome d amor e k aja forças pa chegar ate á otra margm do rio,ond nos poderemos akecer e secar nos braços encostado ao peito junto ao coração do noso amor,tal cm a cria debaixo da asa da sua progenitora.Parabns po esa criatividad e inclinação pa scrita,n so nste txto mx nos k ja skrevst no pasad,no presen e k no futuro ads screver,pois km tm ese jeito(na minh opiniao)po assunto dv cntinuar =P


N foi nunhum anónimo k dise ito,fui eu Paulo Tomás lool


Bjs e td d bom
& boa scrita