sábado, 3 de janeiro de 2009

Um sopro de desejos pra 2009...


Hoje apetece-me respirar fundo e desejar com força tudo o que quero para este ano...vejo em todo o lado que será o cabo das tormentas,pois venha ele que eu tenho boas âncoras :) Uma passa por cada desejo...


Uma por nós, para que nos tornemos mais maduros e cresçamos juntos,

Uma pelas monografias que têm de ser feitas e pelos cursos que se terminam...ou seja, pela fase adulta que se aproxima,

Uma pelos estágios, tao importantes, que possamos mudar as suas vidas, nem que seja por dois meses,

Uma pelo pequeno ser que nasceu este ano, para que a possa ver crescer e fazer feliz,

Uma pela saúde de todos aqueles que amo e que quero à minha volta,

Uma pela felicidade, a minha, a tua, a nossa, a dos outros, a de todos,

Uma pelo amor

Outra pelos meus amigos, AQUELES amigos que quero ver felizes

Ainda uma pela familia, que me tornou naquilo que sou hoje

TRABALHO, para mim, para ti, uma das condiçoes da nossa independência

Que a décima primeira passa nos traga o nosso cantinho :)

e que a décima segunda me traga a carta de conduçao lool


No final deste ano, consultarei a lista...pode ser que alguns milagres destes aconteçam...no final de contas, a vida ja é um grande milagre :)

1 comentário:

Anónimo disse...

O ano ainda agora começou mas pode ser que este seja o ano em que a sorte nos apareça finalmente, de todas elas(as passas) a que pode entrar em funcionamento rapido rapido e a que ficou de tratar de nos trazer trabalho porque assim que ela cumprir a sua função vem tudo o resto a tua carta o nosso cantinho i a nossa independencia...

Bjs amt mt mt