terça-feira, 7 de outubro de 2008

Para ti um cafuné...


Dizem que o sorriso é o arco-íris do rosto e o teu conquistou o meu coração a partir do dia em que aprendi a "olhar-te" em vez de me limitar a "ver-te"... Não sei como nem quando aprendi a fazê-lo mas sei hoje que és uma pedra angular na minha vida...Gosto de ti pq sim, gosto de ti assim, nao conheço nenhuma razao melhor para o fazer nem nenhum modo melhor de to mostrar! Gosto dos cafes, dos abraços, das gargalhadas, dos sorrisos, dos olhares, das prived "coisas", das parvoices, das lagrimas trocadas, dos medos parvos ou dos nao-parvos...gosto-te pronto...


E hoje, no auge do teu "not in a very good mood" te mando o meu colo, mesmo distante e o abraço de sempre....

1 comentário:

Alice disse...

pronto:
momento regador do dia. obrigada, necessitava mesmo de regar as flores do meu jardim. *