terça-feira, 15 de abril de 2008

Aguarela à chuva...


Às vezes sinto-me como uma aguarela à chuva, quando o vento aumenta e a chuva cai com mais intensidade borrando toda a pintura...

Às vezes parece que as pessoas gostam de chegar perto de mim e arruinar os traços que tão delicadamente consebi...

Às vezes gostava que nao me custasse tanto lutar...Fico tao cansada quando o inimigo do outro lado é o cinismo....

Precisava de um colinho, seguro e terno, aquele de todos os dias, o que sei que nao me vira as costas...

A precisar de certezas, pq abalam todos os dias de todos os lados as minhas convicçoes...

Cansada...

1 comentário:

Alice disse...

Tenho uma peregrinaçao e uma vida semi-nova para te contar...! Este fim de semana vou dar uma oportunidade à relaçao com os meus pais e vou sair com ele mas quando voltar no domingo à tarde estou para ti! Quero-te para mim, egoista? SIM!