domingo, 2 de março de 2008

Voos imaginários


Apetecia-me voar para bem longe...

Voar sobre este ceu azul até chegar ao planeta do Principezinho...

Talvez lhe dissesse como gosto da sua simplicidade,

ou da forma bonita como arriscou amar a sua Rosa e torná-la tao especial e diferente de todas as outras...

Talvez me sentasse naquela montanha alta e ficasse ali a receber o vento na cara, deliciando-me com o silencio da natureza...

Tenho saudades de parar o mundo e ficar ai...num lugar perdido...

Tentando ouvir a voz de quem sempre me fala ao ouvido....

1 comentário:

Alice disse...

Não são precisos lugares perdidos. Na verdade estar perdido é o que menos se quer. Diz-se perdido quando desejamos as certezas agarradas com força na palma da mão. O que me basta? Ter a tua mão que aperta a minha com força e me dá os limites e fronteiras, balizando o caminho e fazendo-o correr em frente. Obrigada. Obrigada. (As lágrimas caem.) Obrigada.